Nuvem da Casa do DODO
Sol
Nuvens

(43) 99657.2345

Notícia

Casa do dodo

Praia

Os moradores da Casa do Dodô já começaram a receber seus presentes de fim de ano, uma ação da diretoria e voluntários conseguiu organizar uma excursão para o litoral de Santa Catarina. Lá eles tiveram uma semana de muita diversão, alguns que não conheciam o mar ficaram encantados com sua grandeza. A alegria estampada no rosto de todos fez valer todas as dificuldades vencidas para poder organizar este passeio.

 

Primeiramente quero agradecer a Deus nosso Pai e a Jesus Cristo pela oportunidade da vida, e por ter nos conduzido em segurança por todo o trajeto de ida  e volta.

 

Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que contribuiram para a realização deste passeio. Em especial ao senhor Zanette a dona Cida e ao Senhor Mauro miquelin que foram os maiores colaboradores.

 

Nosso Muito Obrigado. Estamos certo de que esse sentimento coletivo de amor e ajuda ao próximo nos faz crescer a cada dia, nos aproximando cada vez mais dos ensinamentos de Jesus quando nos ensinou a "Amar o próximo como a si mesmo". 

Chamada de Doação

A FELICIDADE DE ALGUÉM PODE DEPENDER DE UMA ATITUDE SUA.

Você pode ajudar fazendo uma doação.

DOE AGORA
Chamada de Doação

SER VOLUNTÁRIO É UM ATO DE AMOR!

Você pode ajudar sendo voluntário.

SEJA VOLUNTÁRIO
Logo | Rodape
telefone

(43) 99657.2345


Localizao

Rua Gustavo Henrique de Oliveira, s/n, Jardim Aeroporto Apucarana - PR

CEP: 86812-600

Email

casalardododo@hotmail.com

© Copyright 2015 :: CASA DO DODO - Todos os direitos reservados